top of page

6 Vantagens do CDOI 16 FTTA, lançamento da Infortel Indústria

Updated: Aug 30, 2023

Como você realiza a distribuição de rede aos seus clientes em condomínios e prédios? Sabendo da necessidade de estruturas adequadas e compactas para distribuição de rede FTTA, o setor de engenharia da Infortel Indústria, desenvolveu o CDOI16 FTTA. Vamos listar abaixo as principais vantagens de tê-lo na sua rede, vamos lá?


1 - Estrutura modular e compacta

O CDOI, também conhecido como Caixa de Distribuição Óptica Interna, foi projetado de forma modular, ou seja, pode ser desmontado a fim de facilitar a instalação em locais pequenos.


medidas externas do CDOI



2 - Capacidade

Mesmo sendo um produto compacto, acomoda até 16 atendimentos e 2 ramificações de rede, permite a instalação de splitters PLC 1x8, 1x16 e splitter FBT e conta com espaço para acomodação de até 18 fusões.







3 - Sistema de Ancoragem drop

Possui um sistema de ancoragem de drops para evitar desconexões acidentais durante as manutenções do prédio.






4 - Fechamento

Foi acrescentado um sistema de trava por parafuso à tampa de proteção externa, limitando o acesso às ativações, aos splitters e emendas, evitando que curiosos tenham acesso ao módulo dos conectores e ao interior da caixa.





5 - Instalação “Fria”

Um dos seus principais diferenciais, é a possibilidade de uma instalação totalmente fria, ou seja, instalações conectorizadas, sem a necessidade de fusão na entrada ou saída. Você poderá entrar com o cabo conectorizado (por meio de um conector de campo) e conectá-lo diretamente a um acoplador que será conectado a um splitter. O objetivo é tornar a instalação, manutenção e ativação mais práticas.




6 - Passagem e ancoragem de cabos

As entradas de cabos são bidirecionais, o que permite uma melhor manobra dos cabos de entrada e saída para continuidade da rede. Os cabos são ancorados com abraçadeiras plásticas e pontos de fixação do elemento de tração com parafuso.






Acesse nosso novo site: https://inforteltelecom.com.br


Acesse nossas redes sociais:






Comments


bottom of page