top of page

Nova Caixa de Terminação CTO 0416

“Mais compacta e econômica”, este é o objetivo da nova Caixa de Atendimento CTO 0416 projetada pela 3Network. Chegando para aumentar o leque de soluções, a CTO 0416 é um contraponto mais enxuto em relação ao primeiro lançamento da 3Network, a CTO 0616.

CTO 0616 x CTO 0416

Mais compacta e mais econômica


A nova caixa foi projetada especialmente para a utilização em redes FTTH visando facilitar e agilizar as instalações. Seu tamanho reduzido garante a ocupação de um espaço menor nos postes e cordoalhas, além de contar com a possibilidade de derivação diretamente nela, descartando a necessidade de uso de Caixa de Emenda em algumas situações.


Características Técnicas


Possui 16 portas para cabos drop flat, duas portas para entrada de cabos ópticos e duas portas de derivação para cabos. A acomodação de splitters ópticos balanceados (PLC_ ou desbalanceados (FBT) e até 27 fusões. É resistente à chuva e à corrosão salina e possui proteção UV. Sua vedação emborrachada, está presente na tampa e nas aberturas para acomodação dos cabos drops, dificultando a entrada de poeira e insetos.



Caixa de atendimento para fibra óptica

Do outro lado na tampa, temos o espaço para acomodação dos splitters e das fusões.

Caixa de atendimento para fibra óptica


Versatilidade na instalação


Sabendo da necessidade de visibilização das formas de flexibilização das caixas no poste, a 3network projetou um modelo que pode ser fixado tanto em postes com e sem reserva técnica, tanto em cordoalha com ou sem reserva técnica.

cto fibra óptica para cordoalha

Quer saber mais? Veja o vídeo que preparamos:




Acesse nosso novo site: https://inforteltelecom.com.br


Acesse nossas redes sociais:



bottom of page