top of page

Novas caixas de emenda 3Network - Facilite a expansão de redes ópticas

Updated: Mar 30, 2023

É fundamental escolher uma caixa de emenda para fibra óptica que permita e facilite a expansão do seu backbone, pois toda infraestrutura deve ser construída tendo em vista o crescimento de uma nova região e futuras expansões, dessa forma evitando retrabalhos, ou necessidade de ocupar outros postes através de um novo caminho.


A novidade chega com o propósito de facilitar a expansão de redes ópticas através do seu sistema de bandejas, que permite acomodação de splitter óptico e quantidade de portas para derivação. A caixa de emenda para cabos ópticos possui uma quantidade de portas disponíveis para derivações superior as soluções convencionais encontradas no mercado, são 8 portas circulares e 1 porta oval.

Caixa de emenda para fibra óptica

As caixas estão disponíveis em dois modelos: a capacidade do modelo CEO144 permite a fusão de até 144 fusões de fibra óptica e o modelo MINI72 permite até 72 fusões de fibra óptica. Cada bandeja é capaz de abrigar 36 fusões e possui um sistema de travamento, que facilita o manuseio das fibras ópticas em campo, conforme a imagem abaixo:

Sistema de trava da bandeja

Além disso, o fornecimento padrão da caixa de emenda óptica 3Network, acompanha uma bandeja para acomodação dos tubo loose, que facilita a organização da caixa.

Acomodação de tubo loose

Em relação a acomodação do divisor de sinal óptico (splitter), a bandeja permite a instalação de dois splitters 1x8 ou mini PLC 1x16 por bandeja.


Com a fabricação nacional, a Infortel Telecom traz ao mercado uma maior confiabilidade ao produto, visto que, todo processo de manufatura é realizado internamente na empresa. Nosso rigoroso controle de qualidade e de desenvolvimento utiliza dos melhores processos de gestão da qualidade e matérias-primas de excelente qualidade, utilizando de plástico de engenharia que possui excelentes características mecânicas e componentes de aço do tipo 304, um dos mais resistentes à corrosão.




Kommentare

Kommentare konnten nicht geladen werden
Es gab ein technisches Problem. Verbinde dich erneut oder aktualisiere die Seite.
bottom of page