top of page

Aumente a produtividade do técnico de campo com este sistema da CTO 3 Network

Updated: Mar 30, 2023

Hoje em dia, com a demanda de trabalho cada vez maior, é necessário termos soluções inteligentes e inovadoras pro trabalho diário em campo. Pensando nisso, a CTO 3Network possui um sistema de ancoragem do Drop Flat forte, ágil e seguro, capaz de aumentar a produtividade dos técnicos em campo.


Para encaixar o cabo Drop Flat na caixa, basta pressionar ele com as próprias mãos, a força necessária é baixa e não é necessário utilizar qualquer tipo de ferramenta ou acessório, conforme a imagem abaixo:

Aplicação sem o uso de ferramentas
Retirada do cabo drop flat da CTO 3 Network

Essas são algumas das vantagens que a caixa óptica FTTH 3Network pode te proporcionar.



A Caixa de Atendimento FTTH 3 Network foi projetada para utilização em redes de atendimento ao cliente para facilitar e agilizar as instalações. A CTO de Fibra é resistente à chuva e radiação UV, ideal para uso externo. Garantida pela Homologação da Anatel, nossa Caixa de Terminação Óptica tem os níveis mais altos de qualidade e tecnologia.


---


Infortel Telecom Industria e Distribuidora de produtos e equipamentos para redes de internet e telecomunicações. Suporte técnico e garantia nacional de toda linha FTTx, com gestão focada em qualidade e inovação de seus produtos.


Acesse nosso novo site: https://inforteltelecom.com.br


Tirem suas dúvidas nos nossos canais de comunicação:




Acesse nosso blog e nossas redes sociais:

instagram.com/inforteltelecom

youtube.com/1Infortel


Edição: Benjamin Ezequiel




bottom of page