top of page

CTO no poste ou cordoalha + reserva técnica? Descubra a solução!

Updated: Mar 30, 2023

O estudo feito recentemente pelo departamento de engenharia da Infortel Telecom, aponta que, 83% das concessionárias de energia do nordeste exigem a fixação das caixas de emenda no vão entre os postes, e que 17% delas requerem que a CTO também seja fixada no vão. Este processo de rede "inline", ou seja, método em que as fixações deverão ocorrer cada vez mais nos vãos entre os postes, é uma tendência. Para compreender melhor sobre normas de rede aérea, clique aqui e assista o vídeo.

Desenvolvemos o suporte plástico "click", que possibilita a instalação da CTO 3 Network em postes ou em cordoalha. Somos movidos pela paixão de fazer bem feito, com o foco e esforço total na gestão de qualidade e inovação de nossos produtos, para proporcionar a você uma excelente experiência de operação em redes ópticas, por isto, você vai se surpreender com a praticidade do suporte para caixa de atendimento FTTH 3 Network.

Instalação no poste
Suporte Plástico Click em poste

No poste o acessório pode ser instalado com a braçadeira de poste tipo BAP ou fita de aço 3/4.

Em sua parte traseira, é aplicada a reserva técnica da caixa óptica de atendimento 3 Network, projetado para que não ocorra a atenuação do cabo óptico.

A aplicação pode ser feita em postes quadrados e redondos.





Suporte Plástico Click em Cordoalha Dielétrica
Suporte Plástico Click em cordoalha dielétrica

Em cordoalha, o suporte é instalado com um acessório metálico tipo gancho, que garante uma excelente experiência de instalação ao técnico de campo.

A fixação do gancho na cordoalha é feita através de parafuso ou cupilha, opções que são oferecidas na hora da compra do acessório.







Acesse o vídeo completo, clique aqui.


3 Network é a melhor opção para seu projeto

O suporte plástico é a melhor solução para seu projeto FTTx, preparado para facilitar o dia-a-dia de operações em telecomunicações e fibra óptica, as soluções 3 Network são à prova do futuro.


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através de nossos principais meios de comunicação







bottom of page